♥..Ultimas Edições!

♥.. *♥*´¯` *♥*Libertada*♥*´¯`...

♥.. *♥*♥**Páginas do meu Pass...

♥.. *♥*Esqueci-me da Vida por...

♥.. *♥*´O Ciclo da Vida`*♥*

♥.. *..**.Descoberta.**..*

♥.. **...Quem és Tu???

♥.. *♥*Realidade ou Sonho*♥*

♥.. **..Ensinamento para a vi...

♥.. ..**(**)**..Acordei,Desno...

♥.. **:**...Desespero...**:**

♥.. *´*♥*O Tempo*♥*´*

♥.. *.¸¸.*´¯`*♥* Vou confesar...

♥.. ***..Solidão do Amor..***

♥.. *♥*Mudas-te Tudo*♥*

♥.. Desabafo......***

♥.. **..MULHER..**

♥.. *..*.Amar não Doi... !!!

♥.. ..»»Nada matará meu Amor ...

♥.. ..**..**..Boas Festas 201...

♥.. )..*..(..Dias que Passam,...

blogs SAPO
RSS
Terça-feira, 6 de Novembro de 2007
Sonhei contigo

Sonhei contigo

 

 Ontem ao deitar meu sono era incerto

Liguei minha música suave

Deixei-me levar pela calma doçura da música.... Fechei lentamente meus olhos

Deixando-me embalar pela suavidade da música... Senti um suave carinho

 Um braço forte me aconchegou

Com jeitinho uns lábios suaves me beijaram

Senti um arrepio

 Um bater forte do meu peito...

Estava mole

 Meu corpo meio nu sentiu um calor

 Era o teu se colando no meu...

Não me mexi

 Fiquei só sentindo a protecção de teus braços... Saboreando teus lábios me tocando....

Hum como era bom ter-te ali....

Ouço um som forte me despertando

 Abro os olhos viro-me num gesto rapido

 Tentando acordar e te porcurar

Não estavas

Tudo não passou de um sonho. . .

Que de tão intenso me pareceu real

Estendi minha não sobre a cama quente

Tentando buscar teu calor

Meu quarto estava colorido pelo sol

Olhei com tristeza em meus olhos

Fitando o brilho do sol penetrante em meu quarto

Vazio de ti por instantes senti felicidade

Tinhas sido meu

Em meu sonho te prendi esta noite...

Aqui foste meu foi em sonho sim

Mas que importa se me pertences-te

Meu sonho foi lindo foi mágico

 Quase real pois nesta noite tu foste meu...

Meu anjo protector.... Meu porto de abrigo...

Foste meu mais nada me importa…..

Foi um sonho sim….Mas só meu…..

 

 

Hoje sinto-me:: Viva
Todas as minhas edições aqui.:
publicado por Bel@ às 21:09
link do post | Deixa tua opinião! | favorito
5 comentários:
De ** minhas estrelas ** a 7 de Novembro de 2007 às 00:46
Olá amiga estou sem palavras para este lindo poemas que tens aqui ( este lindo sonho ) e a musica esta linda meus parabéns .
Vinha também te deixar uma nomeação passa pelo meu cantinho buscar e fazer parte do selo da amizade.
beijos doces
De Madeirense a 7 de Novembro de 2007 às 10:42
Podias me explicar com quem sonhaste é que eu estou aqui ficando louco , explicas-me??????????????
De Secreta a 7 de Novembro de 2007 às 15:00
Sonhos esses que nos completam e acalmam o coração.
Beijito.
De Nilson Barcelli a 7 de Novembro de 2007 às 22:41
Mas que belo sonho...
Continua a sonhar e a escrever poemas sobre os sonhos. Farás sucesso...
Beijinhos.
De verdadedemim a 8 de Novembro de 2007 às 13:09
Ola amiguinha...
Espero k estejas benzinha...
Desculpa pela ausencia ..sempre k posso passo pelo teu cantinho mas nem sempre ha tempo para comentar..
Hoje passo para te deixar um beijinho e dizer k tenho um miminho para ti no meu blog..kuando puderes passa por lá e espero k gostes..

Comentar post

♥..Quem sou eu??
♥..pesquisar
 
♥..Todas as minhas edições aqui.

♥.. (*.*)ousei um dia contigo sonhar(*.*)

♥.. )*(...o amor apareceu de novo..*.*.*

♥.. )***( queria te dizer )***(

♥.. ).*.(..se eu fosse loba e tu a lua..).*.

♥.. )..***...desabafo...***..(

♥.. )..*..(..dias que passam

♥.. *´*♥*o tempo*♥*´*

♥.. *)*(* um único universo *)*(*

♥.. *♥*´¯` *♥*libertada*♥*´¯` *♥*

♥.. *♥*´o ciclo da vida`*♥*

♥.. **()**finalmente o sol brilha**()**

♥.. *****....só queria um amigo....*****

♥.. ****...um anjo ou um amigo...****

♥.. ****frases para meditar****

♥.. ****minha solidão****

♥.. *♥*♥**páginas do meu passado **♥*♥*

♥.. ***.....sei que estas ai.....***

♥.. ***....medos escondidos...**

♥.. ***...quando acaba o amor...***

♥.. atordoada por um sentimento

♥.. todas as tags

♥..Meus sites de eleição!
♥..Arquivos Magestosos

♥.. Junho 2014

♥.. Março 2013

♥.. Novembro 2012

♥.. Outubro 2012

♥.. Setembro 2012

♥.. Julho 2012

♥.. Junho 2012

♥.. Maio 2012

♥.. Abril 2012

♥.. Março 2012

♥.. Fevereiro 2012

♥.. Janeiro 2012

♥.. Dezembro 2011

♥.. Novembro 2011

♥.. Outubro 2011

♥.. Setembro 2011

♥.. Julho 2011

♥.. Junho 2011

♥.. Maio 2011

♥.. Abril 2011

♥.. Janeiro 2011

♥.. Setembro 2010

♥.. Julho 2010

♥.. Junho 2010

♥.. Abril 2010

♥.. Fevereiro 2010

♥.. Dezembro 2009

♥.. Outubro 2009

♥.. Julho 2009

♥.. Maio 2009

♥.. Abril 2009

♥.. Março 2009

♥.. Fevereiro 2009

♥.. Janeiro 2009

♥.. Novembro 2008

♥.. Outubro 2008

♥.. Setembro 2008

♥.. Agosto 2008

♥.. Julho 2008

♥.. Maio 2008

♥.. Abril 2008

♥.. Março 2008

♥.. Fevereiro 2008

♥.. Janeiro 2008

♥.. Dezembro 2007

♥.. Novembro 2007

♥.. Outubro 2007

♥.. Setembro 2007

♥.. Agosto 2007

♥.. Julho 2007

♥.. Junho 2007

♥..Fotos Magestosas
blogs SAPO
RSS