3 comentários:
De ** minhas estrelas ** a 1 de Maio de 2008 às 10:56
Olá amiga
Vim te fazer uma visitinha e te dizer para passar pelo meu cantinho ESTRELA DO CÉU tenho lá um miminho para ti, para o resto dos meus amigos dos blog.
beijos doces um bom feriado
De N.C. a 9 de Maio de 2008 às 18:52
Pra quê,que tens ciumes, quem é que será esse felizardo, pois de mim não precisas ter pois eu estou apaixonado pelo impossivel e amo mesmo o imposssivél que é uma vizonha minha portanto é muito mais facíl de ter ciumes pois está ali a frente sigo os passos dela seja de noite ou de dia.
Amo o impossivel.
pois é amiga não sei como nem porquê que me saiu este coelho da cartola mas é muito mais facil estar perdidamente apaixonado por alguém presente do que por alguém ausente fia-te em mim , porque eu já estive apaixonado por uma pesssoa dai de terras de Cristovão Colombo e não dá pra estasr assim tão longe e ter ciumes de um amor impossível, eu liguei-te mas ninguém atendeu não era pra mais nada era pra te dizer o que estou te a dizer agora, beijinhos e uma boa semana.
De N. C a 19 de Maio de 2008 às 21:43
Olá amiga passei aqui pra te convidar pra voltares a ser minha amiga e pra te dizer que ainda ninguém te tirou do meu coração, e se quiseres falar cmg, vem ao meu mail e dás me o teu pra eu poder falar ctg, ...
adorava voltar a falar ctg a não ser q não queiras apenas estou-te a convidar pra seres minha amiga mas se não queres diz me .
Obg

Comentar post