♥..Ultimas Edições!

♥.. *♥*´¯` *♥*Libertada*♥*´¯`...

♥.. *♥*♥**Páginas do meu Pass...

♥.. *♥*Esqueci-me da Vida por...

♥.. *♥*´O Ciclo da Vida`*♥*

♥.. *..**.Descoberta.**..*

♥.. **...Quem és Tu???

♥.. *♥*Realidade ou Sonho*♥*

♥.. **..Ensinamento para a vi...

♥.. ..**(**)**..Acordei,Desno...

♥.. **:**...Desespero...**:**

♥.. *´*♥*O Tempo*♥*´*

♥.. *.¸¸.*´¯`*♥* Vou confesar...

♥.. ***..Solidão do Amor..***

♥.. *♥*Mudas-te Tudo*♥*

♥.. Desabafo......***

♥.. **..MULHER..**

♥.. *..*.Amar não Doi... !!!

♥.. ..»»Nada matará meu Amor ...

♥.. ..**..**..Boas Festas 201...

♥.. )..*..(..Dias que Passam,...

blogs SAPO
RSS
Quinta-feira, 5 de Março de 2009
(*.*)Ousei um dia contigo Sonhar(*.*)

 

Ousei um dia contigo Sonhar

Não sei o porquê mas ousei sonhar

Imaginar que podia chegar ai

Tocar-te como um ser comum

Beijar-te na calada noite em quanto dormes

Como toda mulher apaixona

Esquecendo-me que não era meu esse sonho

Esqueci por instantes

 Que isso já não me era permitido

Ousei sonhar contigo

Sem ver o meu lugar

Subi demais a escada que nos afastava

Deixei me levar no balanço do sonho

Desculpa-me pela minha ousadia

Perdi a razão no dia

Que deixei minha imaginação voar  

Desculpa-me ter sonhado

Desculpa ter tocado

Desculpa-me

Se subi os degraus mais belos

Já mais os deveria ter sujado

Com tamanha ousadia

Nunca se pode subir a escada que toca um anjo

Já mais os deveria ter pisado

 Para poder beijar teus pés

Desculpa-me

Por ter acreditado que estava a altura

Que poderia subir até ti

Sem ver que meu degrau e o ultimo

Por ter esquecido

Que a minha escada não tem mais degraus

Desculpa-me a ousadia

Sonhei um sonho que não me pertencia

Sonhei o mais belo de todos os sonhos

Em que tudo é perfeito

Em que tu és o anjo mais belo

Coberto pelo manto dourado

Abrilhantado com os raios do solar

Reflectindo a beleza dos teus olhos

Sonhei com um sonho que me deu vida

Olhei teus doces olhos

Com vontade de que me encantassem

Toquei tua face para sentir a doçura da tua pele

Encostei-me em teu peito em busca

Da frescura de teu corpo

Da segurança da tua paz

Foi lindo sonhar

 Foi como viver pela primeira vez

Renascer das cinzas amargas

Sentir o coração saltar sem o poder controlar

Ouvir o rir interior sem o poder calar

Deixar saltar o brilho dos olhos sem os poder fechar

Foi lindo poder um dia sonhar contigo

Foi um sonho, nada mais

Um sonho que me fez viver uma vez

Sentir o ferver da pele

O secar dos lábios

O cair de lágrimas de prazer

Mas…….

Um estrondo de verdade fez com que acorda-se

E vi meu sonho lindo….

Indo lentamente como uma folha solta no vento

Como um golfinho dançando por entre as ondas do mar

Ele foi lentamente ….Despedia-se de mim

Desculpa-me

Foi ousadia minha sonhar em te alcançar

Pensar que um dia poderia te tocar mais e mais

Sonhar que um dia 

 Os teus lábios, eu poderia tocar livremente

 Enquanto dormirias sereno

No degrau dourado que ocupas

Coberto do manto branco angelical

Foi ousado… Sonhar

Foi pecado….. Tocar-te

Foi milagre……. Beijar-te

Foi lindo…… Foi ousado

Foi pecado…..Foi milagre

Foi um sonho

Do qual já mais vou querer acordar….

 

 

 

Hoje sinto-me::
Todas as minhas edições aqui.:
publicado por Bel@ às 23:20
link do post | Deixa tua opinião! | favorito
1 comentário:
De Nuninho a 6 de Março de 2009 às 08:10
Como vinhas dizendo no post anterior é Carnaval ninguém leva a mal, nem o tal Deus que andas a falar.

Comentar post

♥..Quem sou eu??
♥..pesquisar
 
♥..Todas as minhas edições aqui.

♥.. (*.*)ousei um dia contigo sonhar(*.*)

♥.. )*(...o amor apareceu de novo..*.*.*

♥.. )***( queria te dizer )***(

♥.. ).*.(..se eu fosse loba e tu a lua..).*.

♥.. )..***...desabafo...***..(

♥.. )..*..(..dias que passam

♥.. *´*♥*o tempo*♥*´*

♥.. *)*(* um único universo *)*(*

♥.. *♥*´¯` *♥*libertada*♥*´¯` *♥*

♥.. *♥*´o ciclo da vida`*♥*

♥.. **()**finalmente o sol brilha**()**

♥.. *****....só queria um amigo....*****

♥.. ****...um anjo ou um amigo...****

♥.. ****frases para meditar****

♥.. ****minha solidão****

♥.. *♥*♥**páginas do meu passado **♥*♥*

♥.. ***.....sei que estas ai.....***

♥.. ***....medos escondidos...**

♥.. ***...quando acaba o amor...***

♥.. atordoada por um sentimento

♥.. todas as tags

♥..Meus sites de eleição!
♥..Arquivos Magestosos

♥.. Junho 2014

♥.. Março 2013

♥.. Novembro 2012

♥.. Outubro 2012

♥.. Setembro 2012

♥.. Julho 2012

♥.. Junho 2012

♥.. Maio 2012

♥.. Abril 2012

♥.. Março 2012

♥.. Fevereiro 2012

♥.. Janeiro 2012

♥.. Dezembro 2011

♥.. Novembro 2011

♥.. Outubro 2011

♥.. Setembro 2011

♥.. Julho 2011

♥.. Junho 2011

♥.. Maio 2011

♥.. Abril 2011

♥.. Janeiro 2011

♥.. Setembro 2010

♥.. Julho 2010

♥.. Junho 2010

♥.. Abril 2010

♥.. Fevereiro 2010

♥.. Dezembro 2009

♥.. Outubro 2009

♥.. Julho 2009

♥.. Maio 2009

♥.. Abril 2009

♥.. Março 2009

♥.. Fevereiro 2009

♥.. Janeiro 2009

♥.. Novembro 2008

♥.. Outubro 2008

♥.. Setembro 2008

♥.. Agosto 2008

♥.. Julho 2008

♥.. Maio 2008

♥.. Abril 2008

♥.. Março 2008

♥.. Fevereiro 2008

♥.. Janeiro 2008

♥.. Dezembro 2007

♥.. Novembro 2007

♥.. Outubro 2007

♥.. Setembro 2007

♥.. Agosto 2007

♥.. Julho 2007

♥.. Junho 2007

♥..Fotos Magestosas
blogs SAPO
RSS