♥..Ultimas Edições!

♥.. *♥*´¯` *♥*Libertada*♥*´¯`...

♥.. *♥*♥**Páginas do meu Pass...

♥.. *♥*Esqueci-me da Vida por...

♥.. *♥*´O Ciclo da Vida`*♥*

♥.. *..**.Descoberta.**..*

♥.. **...Quem és Tu???

♥.. *♥*Realidade ou Sonho*♥*

♥.. **..Ensinamento para a vi...

♥.. ..**(**)**..Acordei,Desno...

♥.. **:**...Desespero...**:**

♥.. *´*♥*O Tempo*♥*´*

♥.. *.¸¸.*´¯`*♥* Vou confesar...

♥.. ***..Solidão do Amor..***

♥.. *♥*Mudas-te Tudo*♥*

♥.. Desabafo......***

♥.. **..MULHER..**

♥.. *..*.Amar não Doi... !!!

♥.. ..»»Nada matará meu Amor ...

♥.. ..**..**..Boas Festas 201...

♥.. )..*..(..Dias que Passam,...

blogs SAPO
RSS
Sexta-feira, 14 de Setembro de 2012
**...Quem és Tu???
  
 

Quem és Tu???

 

Foi lindo o sonho que imaginei

Foi algo que nunca acreditei encontrar

Quando te vi pela primeira vez

Algo em mim se alterou

Os sonhos os projetos arquivados renasceram

Imaginei como seria ter alguém se importando comigo

Me defendendo das crueldades do universo

Tudo era um lindo sonho

Quando me dizias que na existia para lá do nosso mundo

Que eramos só nós dois

Envolvidos por uma pelicula perfeita

Inviolável

Acreditei nas tuas doces palavras

Sonhei com o futuro lindo

Com um Amor já mais vivido

Foi magico,

Cada projeto parecia real

Cada sonho parecia possível de ser vivido

Avancei no abismo do amor de novo

Acreditei nos sonhos

Nos projetos

E hoje

Após uma longa caminhada pelo abismo

Encontro as encostas intransponíveis

Os espinhos que camuflastes

Os falsos projetos que sonhas-te comigo

Acreditei na pessoa que desenhas-te aos meus olhos

Hoje procuro aquele que me pegou na mão

Fazendo-me dar o passo para o futuro

Hoje sinto-me dececionada

Sinto um vazio

Foi uma simples ilusão desenhada por ti

Sonhei os teus sonhos

Projetei os teus projetos

Caminhei pelo teu abismo

E tropecei, na desilusão

Mergulhei na indecisão

Hoje meu sonho e sair do teu abismo

Voltar aos meus sonhos

As minhas ilusões

Sair do teu mundo imaginário

Voltar ao meu mundo real

Onde existe dor; Lágrimas

Onde vivia na realidade, não existia fantasia

Iludi-me nos sonhos irreais

Acreditei nas virtudes que me iludiste

Hoje encontro-me numa encruzilhada

Viro na estrada da minha realidade

Viro para um rumo incerto

Viro para o caminho traçado pelos concelhos alheios

Ou continuo no caminho dos teus sonhos

Acreditando nas tuas promessas incumpridas

Nas palavras não honradas

Afinal quem és tu?

 

Hoje sinto-me:: confusa
Todas as minhas edições aqui.:
publicado por Bel@ às 15:27
link do post | Deixa tua opinião! | favorito
1 comentário:
De Nuno...madeirense a 20 de Setembro de 2012 às 06:22
Hello, como já te disse gostava de te voltar a conhecer, falar, etc...
Mas tu nem queres saber QUEM SOU EU, lol...

Jinho, fica bem

Comentar post

♥..Quem sou eu??
♥..pesquisar
 
♥..Todas as minhas edições aqui.

♥.. (*.*)ousei um dia contigo sonhar(*.*)

♥.. )*(...o amor apareceu de novo..*.*.*

♥.. )***( queria te dizer )***(

♥.. ).*.(..se eu fosse loba e tu a lua..).*.

♥.. )..***...desabafo...***..(

♥.. )..*..(..dias que passam

♥.. *´*♥*o tempo*♥*´*

♥.. *)*(* um único universo *)*(*

♥.. *♥*´¯` *♥*libertada*♥*´¯` *♥*

♥.. *♥*´o ciclo da vida`*♥*

♥.. **()**finalmente o sol brilha**()**

♥.. *****....só queria um amigo....*****

♥.. ****...um anjo ou um amigo...****

♥.. ****frases para meditar****

♥.. ****minha solidão****

♥.. *♥*♥**páginas do meu passado **♥*♥*

♥.. ***.....sei que estas ai.....***

♥.. ***....medos escondidos...**

♥.. ***...quando acaba o amor...***

♥.. atordoada por um sentimento

♥.. todas as tags

♥..Meus sites de eleição!
♥..Arquivos Magestosos

♥.. Junho 2014

♥.. Março 2013

♥.. Novembro 2012

♥.. Outubro 2012

♥.. Setembro 2012

♥.. Julho 2012

♥.. Junho 2012

♥.. Maio 2012

♥.. Abril 2012

♥.. Março 2012

♥.. Fevereiro 2012

♥.. Janeiro 2012

♥.. Dezembro 2011

♥.. Novembro 2011

♥.. Outubro 2011

♥.. Setembro 2011

♥.. Julho 2011

♥.. Junho 2011

♥.. Maio 2011

♥.. Abril 2011

♥.. Janeiro 2011

♥.. Setembro 2010

♥.. Julho 2010

♥.. Junho 2010

♥.. Abril 2010

♥.. Fevereiro 2010

♥.. Dezembro 2009

♥.. Outubro 2009

♥.. Julho 2009

♥.. Maio 2009

♥.. Abril 2009

♥.. Março 2009

♥.. Fevereiro 2009

♥.. Janeiro 2009

♥.. Novembro 2008

♥.. Outubro 2008

♥.. Setembro 2008

♥.. Agosto 2008

♥.. Julho 2008

♥.. Maio 2008

♥.. Abril 2008

♥.. Março 2008

♥.. Fevereiro 2008

♥.. Janeiro 2008

♥.. Dezembro 2007

♥.. Novembro 2007

♥.. Outubro 2007

♥.. Setembro 2007

♥.. Agosto 2007

♥.. Julho 2007

♥.. Junho 2007

♥..Fotos Magestosas
blogs SAPO
RSS